Cadastro de Empresas no Sistema REDE DE ESTÁGIOS E EMPREGOS NEWTON PAIVA

O Sistema da Rede de Estágios e Empregos Newton Paiva possibilita a prestação de um serviço diferenciado e personalizado aos alunos e ex-alunos do Centro Universitário NewtonPaiva, divulgando oportunidades de estágio, emprego e programa de trainee oferecidas pelas empresas/instituiçõescadastradas.

Para a empresa/instituições são oferecidos os seguintes benefícios:

ü      Acesso ao banco de currículos disponível no site da Rede de Estágios e Empregos Newton Paiva;

ü      Assessoria no recrutamento e seleção dos candidatos, conforme o perfil desejado;

ü      Oferecimento gratuito de Seguro Contra Acidentes Pessoais, a todos os alunos que estagiam, em cumprimento à  legislação;

ü      Seleção prévia dos estagiários;

ü      Atendimento personalizado às empresas;

ü      Prestação de serviço sem qualquer custo.

A empresa faz o seu cadastro e após sua análise recebe um login e senha, que serão utilizados na solicitação, para divulgação de vagas de estágio,  empregos e programas de trainee.

Antes de fazer o seu cadastro, leia atentamente os termos e condições de uso.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

O site foi produzido para atender aos alunos, ex-alunos e empresas, por isso utilize - o com ética e responsabilidade.

CONTRATO EMPRESA

Sistema da Rede de Estágios e Empregos Newton Paiva

Pelo presente instrumento de contrato, celebrado entre, de um lado, o INSTITUTO CULTURAL NEWTON PAIVA FERREIRA LTDA, estabelecido no Município de Belo Horizonte - MG, na rua Goitacases, 1762 - Barro Preto - CEP 30.190-052, neste ato representado na forma de seu contrato social, doravante denominado simplesmente de REDE DE ESTÁGIOS E EMPREGOS NEWTON PAIVA , de outro lado, a pessoa jurídica identificada no cadastramento do banco de dados do Site: http:// www.newtonpaiva.br/estagios denominada simplesmente EMPRESA USUÁRIA, neste ato representada pela pessoa física, cadastrada no SITE como "Usuário Gerenciador", têm entre si certo e ajustado o presente contrato, que se regerá pelas cláusulas e condições seguintes:

I - DO OBJETO

1.1 O objeto do presente contrato é o uso pela EMPRESA USUÁRIA dos serviços prestados pela Rede de Estágios e empregos Newton Paiva, no site Internet: http://www.newtonpaiva.br/estagios, voltado à prestação de serviços a candidatos, buscando oportunidade de estágios e empregos e as empresas que estejam conduzindo processos de recrutamento de recursos humanos, seja para si próprias, seja para terceiros.

II - DA PRESTAÇÃO / UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS

2.1 A pessoa física que efetuar o cadastramento da EMPRESA USUÁRIA no site da Rede de Estágios e Empregos Newton Paiva terá a função de "usuário gerenciador" do acesso da EMPRESA USUÁRIA ao site, sendo responsável direto pelo cadastro e/ou cancelamento do mesmo mantendo os dados cadastrais da EMPRESA USUÁRIA, e utilizando determinadas funções exclusivas, tais como a transmissão/recepção de dados para o banco de currículos da empresa, podendo, ainda, transferir a outro usuário a função de "usuário gerenciador".

2.2 O "usuário gerenciador" cadastrado pela EMPRESA USUÁRIA terá a sua própria identificação e senha para uso dos serviços prestados no SITE. A senha deverá ser mantida em sigilo, a fim de impedir a sua utilização por terceiros não autorizados, respondendo a EMPRESA USUÁRIA por qualquer uso indevido da mesma. Cada EMPRESA USUÁRIA terá somente um "usuário gerenciador".

2.3 Os serviços ofertados pelo SITE incluem diversas formas de pesquisa e captação de dados de currículos, que podem ser consultados pela EMPRESA USUÁRIA.

2.4 A EMPRESA USUÁRIA poderá divulgar no SITE as vagas que estejam sob sua responsabilidade, sendo a única e exclusiva responsável pelos seus respectivos conteúdos, obrigando-se a isentar e defender a Rede de Estágios e Empregos Newton Paiva na hipótese de se configurar qualquer infração em decorrência da utilização pela EMPRESA USUÁRIA, desse ou de outros serviços disponibilizados no SITE;

2.4.1 A resposta dos candidatos aos anúncios de vagas deverá ocorrer obrigatoriamente segundo a sistemática do SITE, sendo vedada à EMPRESA USUÁRIA a divulgação em seus anúncios de vagas de quaisquer informações, tais como o endereço, telefone ou e-mail da empresa, que induzam o CANDIDATO a estabelecer o contato inicial diretamente com a EMPRESA USUÁRIA sem utilizar à sistemática do SITE.

2.4.2 A EMPRESA USUÁRIA se obriga a fornecer ao CANDIDATO e a Rede de Estágios e Empregos Newton Paiva o retorno do processo seletivo, imediatamente, através de carta, fax, e-mail e/ou telefone.

2.5 A EMPRESA USUÁRIA deverá usar os serviços oferecidos pelo SITE exclusivamente no contexto de processos sob sua responsabilidade de recrutamento de recursos humanos, para si própria ou para terceiros. A EMPRESA USUÁRIA obriga-se, ainda, a utilizar o SITE com ética e seriedade, respondendo pela veracidade das informações disponibilizadas em suas vagas e a utilizar os currículos dos candidatos para a finalidade única e exclusiva de recrutamento de recursos humanos sob sua responsabilidade. Quaisquer outros usos serão expressamente vedados e desautorizados, podendo inclusive, causar prejuízos ao SITE e/ou aos candidatos, sujeitando-se a EMPRESA USUÁRIA ás medidas Judiciais cabíveis, em caso de descumprimento da obrigação aqui prevista.

2.6 Em casos de indícios de uso indevido do SITE, a Rede de Estágios e Empregos Newton Paiva, poderá, a seu exclusivo critério, recusar o cadastramento, ou, após efetivado o cadastro cancelar, suspender ou interromper a prestação parcial ou total dos serviços para a EMPRESA USUÁRIA através do SITE, sem necessidade de motivar a sua recusa. Nessa hipótese, a EMPRESA USUÁRIA não fará jus a qualquer compensação, sujeitando-se, ainda, às eventuais medidas judiciais cabíveis.

2.7 São de inteira responsabilidade da EMPRESA USUÁRIA todas as despesas decorrentes do uso de equipamentos, ligações telefônicas, provimento de acesso à Internet, ou quaisquer outros custos incorridos para o acesso ao SITE e utilização dos serviços aqui previstos.

III - DO VALOR DOS SERVIÇOS

3.1. Os serviços disponibilizados à EMPRESA USUÁRIA no SITE são, via de regra, fornecidos a título gratuito;

3.2. Na eventualidade de algum serviço à EMPRESA USUÁRIA que vier a ser cobrado, ela será informada do respectivo valor e condições de fornecimento no momento de sua contratação, no próprio SITE, inclusive, a forma de pagamento.

IV - DA AUTORIZAÇÃO DA EMPRESA USUÁRIA

4.1 A EMPRESA USUÁRIA autoriza a Rede de Estágios e Empregos Newton Paiva a mencionar, em suas comunicações através do SITE, ou em outras comunicações ao mercado, o nome e marca comercial da EMPRESA USUÁRIA, como usuária dos serviços disponíveis pelo SITE.

V - DA ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE DA REDE DE ESTÁGIOS E EMPREGOS NEWTON PAIVA

5.1 A Rede de Estágios e Empregos Newton Paiva não exerce qualquer interferência sobre as informações fornecidas pelos candidatos cadastrados em seu banco de currículos, não prestando, assim, qualquer garantia com relação à sua veracidade ou qualidade;

5.2 A Rede de Estágios e Empregos Newton Paiva não se responsabiliza por qualquer dano que possa vir a ocorrer nos equipamentos da EMPRESA USUÁRIA, provocado pelo mau uso da Internet, do SITE ou de qualquer hardware ou software;

5.3 Considerando todas as precauções razoáveis para assegurar a confidencialidade das informações de CANDIDATOS e EMPRESAS USUÁRIAS no SITE, a Rede de Estágios e Empregos Newton Paiva não se responsabiliza por quaisquer danos que possam advir de sua quebra, pela ação de usuários hostis ("hackers"), na ocorrência de defeitos em softwares da Rede de Estágios e Empregos Newton Paiva ou de terceiros, dentre outros motivos possíveis;

5.4 A Rede de Estágios e Empregos Newton Paiva não garante a disponibilidade plena dos serviços oferecidos no SITE, que pode ser comprometido por fatores externos, tais como problemas no acesso à Internet, ação de usuários hostis ("hackers"), ou internos, tais como defeitos em software do Centro Universitário Newton Paiva.

VI - DAS DECLARAÇÕES DA EMPRESA USUÁRIA

6.1 A EMPRESA USUÁRIA declara para todos os fins de direito:

6.1.1 Possuir capacidade jurídica para celebrar o presente contrato e utilizar os serviços objeto deste instrumento;

6.1.2 Ser financeiramente responsável pela utilização dos serviços objeto deste contrato e possuir condições financeiras para arcar com eventuais despesas decorrentes deste contrato, a que se obrigar;

6.1.3 Reconhecer que o presente contrato se formaliza, vinculando as partes, mediante a celebração eletrônica, que se dá com o "clique" da EMPRESA USUÁRIA no espaço "de acordo com o contrato" e que leu e está de acordo com todos os termos e cláusulas estipuladas neste contrato.

VII - DA ALTERAÇÃO DO CONTRATO

7.1 A Rede de Estágios e Empregos Newton Paiva comunicará a EMPRESA USUÁRIA, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, sobre qualquer alteração, modificação, inclusão ou exclusão que pretenda introduzir nos termos deste contrato. A EMPRESA USUÁRIA deverá, dentro dos 30 (trinta) dias seguintes ao envio da comunicação, manifestar-se, expressamente, caso não pretenda aceitar a referida alteração e prefira dar por terminado o contrato. Nessa hipótese, o contrato estará terminado de pleno direito, findo o referido prazo de 30 (trinta) dias.

VIII - DO PRAZO E DA RESCISÃO

8.1 O presente contrato vigorará por prazo indeterminado, entrando em vigor na data da sua celebração eletrônica para a utilização dos serviços disponibilizados pela Rede de Estágios e Empregos Newton Paiva, em favor da EMPRESA USUÁRIA devidamente cadastrada no SITE, podendo ser rescindido, a qualquer tempo, por qualquer das partes, independentemente de multa ou indenização, mediante aviso prévio com 30 (trinta) dias.

IX - DA TOLERÂNCIA

9.1 A tolerância de uma parte para com a outra, relativamente ao descumprimento de qualquer das obrigações aqui assumidas, não constituirá novação, moratória ou renúncia a qualquer direito, constituindo mera liberdade, que não impedirá a parte tolerante de exigir da outra o fiel cumprimento deste contrato, a qualquer tempo.

X - DO FORO

10.1 Fica eleito o foro da comarca da cidade de Belo Horizonte - MG para dirimir quaisquer dúvidas ou controvérsias oriundas do presente instrumento, observada, todavia, a legislação aplicável.

XI - DAS COMUNICAÇÕES

11.1 Todas as comunicações e avisos, de uma parte à outra, previsto neste contrato, serão efetuados, e assim considerados válidos, mediante envio por e-mail, ao endereço cadastrado da outra parte. http://newtonpaiva.br/ciop